lunes, 26 de junio de 2006

Leones: 'Best job', Oro en Cannes, ya estuvo antes en PHARMACOSERÍAS

"Best Job"de Wieden+Kennedy Portland para Procter&Gamble



Ver:

P & G: Amanece, que ya es pronto, para London 2012


También tuvieron "Oro"...


Blood Relations da Baumann Ber Rivnay S&S de Israel para o Centro Peres para a Paz - Com o slogan “Você machucaria alguém que tem seu próprio sangue correndo nas veias?”, a ação convenceu o banco de sangue de Israel e o Hospital Islâmico a aceitarem doações de israelenses e palestinos indiscriminadamente. A mensagem era que o sangue não deve ser derramado, mas usado para salvar vidas. A ação foi divulgada por ações de relações públicas, social media, via website e gerou um documentário. Estima-se que tenha atingido um total de 350 milhões de pessoas em todo o mundo.


The Israeli Palestinian blood donations Project.
After sixty years of blood loss, it's time to give blood. Israelis and Palestinians will exchange blood donations, thus forging blood relationships between future recipients. The first to be invited to donate blood to each other will be PCFF members of both sides of the conflict.
The project was launched on September 14, 2011 as part of the International Peace Day.


"Integration Day", Saatchi & Saatchi, Italy

The innovative communication project by CoorDown and Saatchi&Saatchi to promote the importance of integration of people with Down Syndrome.




"The museum of me" de Projector Tokyo para Intel

En el mio:


la "obsesión" de mi vida parece ser: PHARMACOSERÍAS, con "dolores" de mi parte...

Busca la tuya...

No hay comentarios: